sábado, 2 de maio de 2015

Minha relação com Deus e Jesus

Boa noite, boa tarde, bom dia. Pra quem leu a última postagem sabe que eu disse que iria sair, mas não resisti. Agora vou contar sobre minha relação com Deus e Jesus.
Deus é nosso Criador e Pai, Jesus é filho legítimo de Deus, e nosso Salvador, após sua morte, se uniu ao Pai formando a Santíssima Trindade: Pai, o Filho, e o Espírito Santo.
Ok, mas e na hora da oração? Eu sempre me comunico com Deus, e acabo esquecendo de Jesus, mas ao mesmo tempo que falo com Deus, eu falo com Jesus! E se eu pedir perdão apenas à Jesus, também serei perdoado (eu imagino). São perguntas tolas que vagam minha cabeça, e fico feliz que posso comentar em algum lugar.
Esse foi um texto relativamente curto, mas ok
Um abraço, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário